quarta-feira, 1 de abril de 2009

Removendo um tema (volta ao tema original do flyff)

Considerações iniciais

Eu, não me responsabilizo por nada que possa acontecer com relação ao funcionamento do flyff, gameguard etc. Se seguir as instruções de remoção/aplicação do tema corretamente, tudo funcionará perfeitamente (eu mesma testo todos os meus temas, no meu próprio flyff). É tudo muito fácil mas se você preferir ainda pode criar um ponto de restauração caso algo dê errado.


--------------------------------------------------------------------------------

0) Se estiver jogando, Feche o flyff.

1) Na pasta onde está instalado o flyff, abra a pasta Theme e depois a pasta Default: ...Flyff\Theme\Default


2) Delete tudo o que estiver dentro dela, menos estes dois arquivos: default.RES e Default.THM
 

3) Pronto, o tema foi removido e você agora vai ver o tema original do flyff quando abrir o jogo novamente.


--------------------------------------------------------------------------------


Dúvidas?

Deletei a pasta inteira e agora?

Não tem problema, quando você abrir o patch do flyff ele vai fazer o download da pasta que falta.


Alguma outra dúvida? Visite o FAQ

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário