quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aplicando um tema

Considerações
iniciais



Eu, não me responsabilizo por nada que possa acontecer com relação ao funcionamento do flyff, gameguard etc.

Se seguir as instruções de aplicação do tema corretamente, tudo funcionará perfeitamente (eu mesma testo todos os meus temas, no meu próprio flyff).

É tudo muito fácil mas se você preferir ainda pode criar um ponto de restauração caso algo dê errado.




0) Se estiver jogando, Feche o flyff.



1) Faça o download de um tema.



2) Salve esse arquivo *.zip. Onde? Na pasta onde está instalado o flyff,
vá para Theme, salve lá. ( ...Flyff\Theme)




3
) Você vai precisar do winzip ou winrar para descompactar os arquivos do tema.




4)
Clique com o botão direito em cima do arquivo que você baixou e depois em "extract here" ou "extrair aqui".



5) Clique em "sim para todos"



6) Pronto, seu tema está pronto para usar, é só abrir o flyff e conferir.






 Dúvidas?






Isso não é vírus? Como eu posso saber?




Não. Todos os arquivos são de extensão *.tga (targa) e *.bmp (bitmap), ou seja:
são apenas imagens.





Não tenho winzip nem winrar...





baixaki
;D


Alguma outra dúvida? Visite o
FAQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário